Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

consigo levar por mais uns anos sem precisar de um Upgrade logo mais? 

uso apenas 16gb e penso que talvez eu deva por mais 16 e fechar nos 32, mas acabo pensando ser apenas a famosa coceira que da pra ficar mexendo no pc toda hora

Postado

Faz o upgrade para 32gb e esquece que existe upgrade por uns 4 anos. Nesse tempo, dependendo do estilo e quais jogos você joga, reduz um ou outro gráfico ou efeito, e ta tudo certo.

• mês depois...
Postado
Em 26/09/2023 às 01:04, Di disse:

consigo levar por mais uns anos sem precisar de um Upgrade logo mais? 

uso apenas 16GB e penso que talvez eu deva por mais 16 e fechar nos 32, mas acabo pensando ser apenas a famosa coceira que da pra ficar mexendo no pc toda hora

O meu PC1 é o mesmo já tem, ao menos, 6 anos. Só troquei de GPU nesse perído (GTX980 -> RTX2080S)

Sua configuração é boa. Não precisa mexer por enquanto. No máximo o que o amigo aqui disse 👇

Em 27/09/2023 às 20:30, nowayboy disse:

Faz o upgrade para 32GB e esquece que existe upgrade por uns 4 anos. Nesse tempo, dependendo do estilo e quais jogos você joga, reduz um ou outro gráfico ou efeito, e ta tudo certo.

Também faria isso. O Red Dead Redemption 2 e o GTA V, por exemplo, já me levam de 17 a 20GB de RAM em alguns momentos. Apesar do CPU ser antigo, a RTX fica a 100% nesses 2 jogos em 2560x1080.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!