Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente, desmontei meu computador e fui vi que a placa-mãe estava com esse suposto ''suor'' nela, liguei ela faz 6 dias e até então estava guardada na caixa junto com gabinete. o que pode ser isso? to pra vender ela já e não sei se devo me preocupar.

6681168f-efc1-4f6e-b947-f3bade1240cc.jpg

Postado

@kaique caciamani , olá

Você tem como posta uma foto da parte de cima da placa-mãe.

Dúvidas:

•  A placa-mãe está funcionando?
  • Você fez alguma limpeza na placa-mãe? Se você tiver Alcool isoproprilico 99.8% ou limpa contato, tente usar pra limpar. Pode ser marca de oleosidade dos dedos.
  • Foi feito algum conserto na placa-mãe?

Se não sair e continuar pode ser que os locais com manchas estão aquecendo muito ao ponto de marcar a placa-mãe. Probabilidade de possível defeito a aparecer.

Postado

@Kaze_jp ela é uma b450m steel legend, to no serviço e to sem a foto dela. mas a ultima vez que liguei ela tem 6 dias e estava funcionando tudo de boas, apos isso deixei ela guardada pois estava com outro pc. não cheguei fazer nenhuma limpeza nela e não foi feito nenhum concerto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!