Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MySQL Criando banco de dados


Posts recomendados

Estou criando um site em HTML no celular com o acode e estou querendo por um banco de dados onde o cliente me forneça algumas informações (nome,telefone,endereço,produto,quantidade),que essas informações venham para o meu próprio banco de dados,teria como fazer isso tudo pelo celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Carlos FW Informatica Acho meio difícil você conseguir fazer isso pelo celular, mas não impossível.  Pois o banco de dados trabalha geralmente com linguagens de programação server-side.. como o php por exemplo. 

Se esse programa aceitar o php por exemplo, você consegue fazer,  só não sei se iria conseguir testar localmente... só online mesmo.

O HTML não é uma linguagem de programação.

 

Se quiser testar localmente o código, seria muito mais fácil e indicado pelo pc/notebook 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Carlos FW Informatica Então, nesse caso, você precisa aprender a usar o php, pois sem ele, não tens como acessar o banco de dados..

 

Aqui nesse link aborda sobre como acessar o localhost pelo celular, mas tem um porém, ainda você vai precisar de um pc para servidor apache e instalar programa como wampserver ou xampp.

https://pt.stackoverflow.com/questions/43609/acessar-website-em-rede-local-através-do-meu-celular-android

 

O youtube é uma boa fonte de informação sobre php. 

Tem outra alternativa para php, que é aprender a usar o node.js que é uma biblioteca javascript, que possibilita fazer coisas server-side.. porém.. é um pouco mais complicado... por isso sugiro você focar o estudo em php.. que de fato é a linguagem mais usada para essa finalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!