Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na tela de entrada do Server 2016 - WEB server


Posts recomendados

Bom dia!
Veja se alguém já passou por isso e que possa ajudar em alguma solução, que não seja reinstalar todo o servidor

Tenho um Windows server 2016 Standard com o serviço WEB instalado, com o tempo, mudei meu link dedicado e tive que trocar o ip do server também e não tenho certificado SSL.

O que ocorre, agora com o novo IP cadastrado na maquina, a tela de login do sistema web abre de boa, mas ao logar, a tela de entradda apresenta erro, pois o IP antigo volta para o endereço buscado.

Já tirei todas as instalações do Serviço que roda biblioteca, aplicação e atualizações, desinstalei a função Web do servidor  e instalei novamente, mas apresenta o mesmo erro.

 

Alguém tem alguma sugestão do que pode estar acontecendo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@apresenta problemas Laza olá
Como mencionei, tirei tudo que poderia estar com algum tipo de informação e reisntalei novamente, e nas configurações de Host, rewrite, url, api e tudo mais, já foi adicionado o novo ip. Minha dúvida é saber se existe algum arquivo que acabe se tornando local, que possa ter armazenado as inforações, pois se tirei tudo e comecei do zero, ele já não deveria trazer, né!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg alterou o título para Erro na tela de entrada do Server 2016 - WEB server
  • 2 meses depois...

Veja se ajuda. No IP antigo tinha certificado? Se sim, ao não reinstalar ou configurar, os sites vão falhar ao tentar conectar. Reveja a questão de implantação dos certificados. Essa dica é baseada em pesquisa. Desconheço configuração de servidores.

 

https://learn.microsoft.com/pt-br/troubleshoot/developer/webapps/iis/www-authentication-authorization/change-ip-port-wildcard-certificate-site-fail

 

https://learn.microsoft.com/pt-br/windows-server/networking/core-network-guide/cncg/server-certs/server-certificate-deployment

 

Uma lida aqui pode ajudar a clarear algo que tenha passado despercebido:

 

https://learn.microsoft.com/pt-br/aspnet/web-forms/overview/deployment/configuring-server-environments-for-web-deployment/configuring-a-web-server-for-web-deploy-publishing-web-deploy-handler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!