Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar um soprador de ar ?


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Bom dia pessoal, eu estava querendo comprar este soprador de ar para facilitar a limpeza do computador Aspiradores Soprador De Pó De Computação Portátil Limpeza Pc | Frete grátis (mercadolivre.com.br)

 

Mas eu queria saber por vocês se realmente vale a pena investir nisso ou se compensa ficar no pincel e pano mesmo.

 

Agradeço qualquer ajuda.

 

Ps: desculpa pela tag ''outros problemas de hardware'', não consegui achar a tag correta pra minha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Graciolli alterou o título para Compensa comprar um soprador de ar ?
  • Membro VIP

@Gabriel Graciolli Tarde

 

Você está falando desse soprador e aspirador?

Se for esse da foto de baixo acho um desperdício de dinheiro, ele só é bonito na minha opinião "nutellagem".

51vlBPatJNL._AC_SX569_.jpg

Agora se for esse de baixo "Aspirador de Pó Black & Decker" vale e muito a pena.

A força do ar que sai dessa carinha quando você usa como soprador chega bem perto da saída de ar de um compressor igual da foto.

No meu trabalho eu só não uso esse "Aspirador de Pó Black & Decker" porque tenho acesso a compressor industrial.

A força do ar não lembra em nada secador de cabelo.

Esse carinha ele é pequeno mais fala grosso rsrsrsr.

É bastante forte e chega a surpreender, e não precisa chegar pertinho pra limpar.

Cara com um desses você abriu a tampa do gabinete e é 30 segundos e está limpo, tenho um desses e posso garantir pra você que é um excelente investimento.

É claro ele é um aspirador de pó, que pode ser usado para limpar seu carro por exemplo, limpar o sofa da sua casa e com muito mais eficiência do que esse da primeira foto.

Aspirador-de-P-Black-Decker-Capacidade-d

1678198400957.JPG

É claro esse aspirador de pó da black decker não tem a mesma eficiência de uma aspirador de pó grande, mais pra limpar carro no final de semana, tirar aqueles farelos de bolacha que cai no sofa é perfeito.

71QXx-+C4aL._AC_SY300_SX300_.jpg

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Agora se for esse de baixo "Aspirador de Pó Black & Decker" vale e muito a pena.

 

eu tenho um parecido com este e vale muito a pena

 

coloco ele no modo de assoprar ar pela parte de tras e alem de soprar um ar bem forte, ainda sai um pouco quente, q ajuda na hora de secar bem os componentes depois de limpos, tirar algum tipo de umidade, poeira e etc..

 

comprei pra usar no meu quarto mas acaba q serve para a limpeza do pc tb!.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
12 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

eu tenho um parecido com este e vale muito a pena

 

coloco ele no modo de assoprar ar pela parte de tras e alem de soprar um ar bem forte, ainda sai um pouco quente, q ajuda na hora de secar bem os componentes depois de limpos, tirar algum tipo de umidade, poeira e etc..

 

comprei pra usar no meu quarto mas acaba q serve para a limpeza do pc tb!.. 

Bom dia

 

Sai um pouco de ar quente porque como a potência do motor é elevada ele chega a esquentar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!