Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional com frente verso automático


Posts recomendados

Hoje tenho uma HP Deskjet que gosto muito, mas tenho tido problema com cartuchos não reconhecido após recarga. E agora vazou tinta do cartucho sobre os contatos que ficam na impressora que passou a não reconhecer o cartucho como compatível.

Assim, com receio de comprar outra HP que também dê problema com cartucho recarregado, pensei em mudar para tanque de tinta, mas ainda estou analisando se vale a pena, pois parece que exigem alguns cuidados de manutenção que não estou acostumado.

Tanque de tinta com duplex automático gostei da L4260: Boa qualidade de impressão, facilidade de carga dos cartuchos, preto pigmentado, comandos na própria multifuncional, dispenser externo facilitando a troca, frente e verso automático, aplicativo disponível.

Gostaria de saber:

1. se a HP teria modelo Deskjet ou tanque de tinta que imprima frente e verso automático que eu possa comparar se seria mais vantajoso que a Epson L4260. No caso de ser Deskjet  tenho interesse apenas se aceitar cartuchos recarregados.

2. Se a Epson L4260 costuma apresentar problemas? Vi que o aplicativo tem várias funções de manutenção e já ouvi falar que tanque de tinta pode deixar de imprimir exigindo uma manutenção que pode ser resolvida por aplicativo ou assistência técnica devido a problemas com a tinta. Então pergunto se são frequentes essas ocorrências ou se não é o caso dessa impressora.

Como referência de uso, em geral, costumo imprimir em torno de 50 folhas mensais, normalmente, frente e verso, em preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!