Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tinha um teclado Mecanico da Cooler Master o CK530, ele depois de 2 anos e 3 meses parou especificamente do nada as teclas (Caps, S, F, H, K, ;, Enter) literalmente intercalado.. talvez foi um problema de curto.. não sei. Gostaria de um TKL ou 60%

Mas estava procurando um novo teclado que possa durar bem e com qualidade boa.
Estou entre três mas aceito sugestões.

RedDragon Kumara PRO (Teclado Magnético/Hall Effect)
Corsair K65 60% Cherry MX 
Husky Gamer Blizzard 60% Gateron

• Moderador
Postado

@victorvhso, boa tarde!

15 horas atrás, victorvhso disse:

depois de 2 anos e 3 meses parou especificamente do nada as teclas (Caps, S, F, H, K, ;, Enter) literalmente intercalado

Farejo que seja uma trilha rompida na placa de circuito impresso, um reparo relativamente simples a depender de onde ela foi rompida, e o teclado voltaria a funcionar por vários anos sem mais problemas, já tive similar com um teclado que tenho de 2015, mas nesse caso consertei eu mesmo com um pedaço de fio.

15 horas atrás, victorvhso disse:

Mas estava procurando um novo teclado que possa durar bem e com qualidade boa.
Estou entre três mas aceito sugestões.

RedDragon Kumara PRO (Teclado Magnético/Hall Effect)
Corsair K65 60% Cherry MX 
Husky Gamer Blizzard 60% Gateron

O Redragon tecnicamente possui a melhor durabilidade pelo seu tipo de projeto, porém na realidade apenas conseguiremos aferir isso com o teste do tempo, a depender dos componentes escolhidos e qualidade das soldas, o reparo sendo substituição do sensor de efeito hall que é similar aos encontrados em gatilhos de controles de consoles.
Pessoalmente, eu iria pelo Corsair ou pelo Husky, ou incrementaria o valor e compraria um Ducky Channel, pois teclados mecânicos tradicionais já se provaram duráveis no tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!