Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javascript plugin de tradução wordpress traduz nome da marca


Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

Olá, resumindo os fatos, estou usando um plugin chamado GTranslate em um site que estou fazendo para um cliente e basicamente ele está traduzindo também o nome da marca, o que não deveria acontecer, porém o plugin não tem nenhum tipo de execeção para incluir na tradução, por conta disso, estou nesse impasse, ele traduz perfeitamente todo o texto do site, porém ja tentei usar javascript e o innerText pra alterar o texto manualmente e sem sucesso, alguém pode me ajudar, o posso tentar?

exemplo como é o HTML (o nome deveria aparecer como Suprema) 

<a class="nome_site"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">de Supremo</font></font></a>


codigo que tentei rodar e não funcionou


// Obtém todas as tags com a classe 'contem_titulo'
var elements = document.querySelectorAll('.contem_titulo');

// Percorre cada elemento encontrado
elements.forEach(function(element) {
  // Obtém o conteúdo do elemento como texto
  var content = element.textContent;

  // Substitui as palavras 'Supremo' ou 'Supreme' por 'Suprema'
  content = content.replace(/Supremo/g, 'Suprema');
  content = content.replace(/Supreme/g, 'Suprema');

  // Define o novo conteúdo do elemento
  element.textContent = content;
});

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@777MarcioJosé OLá,   

Eu não tenho familiaridade com esse plugin  GTranslate, mas pelo nome parece que ele usa o mecanismo do Google de traduções..  Se for esse o caso, tente usar a classe:

 

class="notranslate"

 

 

Por exemplo:

<a class="nome_site notranslate"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">de Supremo</font></font></a>

 

No caso, Se for do Google Translate mesmo, o texto desse elemento, não será traduzido.

 

Ou você pode tentar criar uma lista de palavras, e criar uma função separada do plugin, para pesquisar e alterar.

PS: no caso você já tentou um código e não funcionou,  mas talvez isso porque o grau de precedencia pode estar maior.. fazendo que ele não seja reconhecido...  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!