Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Criando site de vendas no telegram usando bot


Posts recomendados

Gostaria de começar a criar um site de cadastro e login(servidor de vendas no telegram).

 

Depois que pessoa cadastrar-se ela ia para tela de pagamento. (Gostaria que o site fizesse essa verificação de pagamento.)

 

Após a verificação de pagamento iria para proxima tela com um botão criar bot,que esse botão redirecionasse para um chat comigo.

 

(Entre o chat e a próxima tela,estava pensando em por um botão de encerrar chat.)

 

Depois que eu criasse o bot no telegram,o site iria solicitar o nome,token do bot que foi criado e o id do grupo que ele está adicionado.

 

Após isso gostaria que o site tivesse os campos de textos(mensagem inicial,mensagem dos botões do bot.)para o usuário inserir o textos para que bot do telegram enviasse esses textos para qualquer pessoa que enviassem mensagem pra ele.

 

Depois disso,gostaria que o site tivesse uma forma de recebimento do dinheiro dos clientes do usuário do site receber.(cartão ou pix de varios bancos.)

 

Gostaria também que o usuário do site crie planos para seus clientes.(nome do plano,quantidade de tempo(1,2,3..),período do tempo(diário, semanal,mensal,anual),mensagem do botão.)

 

Após o cliente do usuário comprar 1 mês por 10 reais por exemplo o grupo vip do telegram,gostaria que o bot verificasse o pagamento e caso tenha feito o pagamento então o bot adicionará o cliente do usuário no grupo.

 

Quando tiver vencendo o período gostaria que o bot do usuário do site avisasse o cliente do usuário,também quando vencer o período e o cliente do usuário não tiver renovado o plano o bot terá que remover lo do grupo.

 

Gostaria que o site tivesse também um dashboard das vendas do usuário do site.

 

Gostaria que o site tivesse a opção de vender arquivos de midia do usuário(foto,vídeo,gif.)no bot do usuário.

 

E a tela de login...

 

É onde o usuário acessará todas as informações dele após o cadastro,caso a pessoa não tenha o login,eu queria que o site solicite o usuário a se cadastrar.

 

Resumindo tudo isso,eu quero fazer como esse site aqui em baixo:

 

https://www.astron.website/login

 

Só que eu quero com meu nome...etc

 

Quem puder me ajudar eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!