Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe MSI MPG B550 Gaming Plus é boa para utilizar com Ryzen 7 5700X?


e_123

Posts recomendados

essa placa-mãe é boa? compensa pelo preço? ou com um pouco mais eu pego algo melhor?
https://www.kabum.com.br/produto/114335/placa-mãe-msi-mpg-b550-gaming-plus-amd-am4-atx?gclid=CjwKCAjwvfmoBhAwEiwAG2tqzPoAJLBlcrNCWJabhMtyEmVwOdJVYeCk6Imo0KXhPtmVdCeY7mBoFhoCVckQAvD_BwE
vou usar essa placa-mãe com um;
Ryzen 7 5700x
2x16gb 3200mhz geil orion
rx 6600 ASRock
fonte; ainda não sei
SSD sata samsung 870 qvo 2.5 de 1tb

estou pensando se pego primeiro gpu e fonte ai eu já posso usar no meu pc atual (ainda não comprei nada, então podem me dizer se eu puder mudar alguma coisa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima placa-mãe, é da linha "gamer" da MSI.

 

Mas pode economizar comprando a MSI B550M PRO-VDH WiFi - R$ 750,00.

 

Mais do que suficiente para o Ryzen 5700X e suporta bem o Ryzen 5800X3D, o "ultimo upgrade" viável do soquete AM4 - hoje, no "futuro" é provável que não seja.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, 1lokos disse:

É uma ótima placa-mãe, é da linha "gamer" da MSI.

 

Mas pode economizar comprando a MSI B550M PRO-VDH WiFi - R$ 750,00.

 

Mais do que suficiente para o Ryzen 5700X e suporta bem o Ryzen 5800X3D, o "ultimo upgrade" viável do soquete AM4 - hoje, no "futuro" é provável que não seja.

dei uma pesquisada, parece ser uma ótima opção pelo preço, vem com wifi, slot pra m2, só achei a b550 gaming mais bonita, além de ter uma boa qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg alterou o título para Placa-mãe MSI MPG B550 Gaming Plus é boa para utilizar com Ryzen 7 5700X?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!