Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho GeForce RTX 4060 warzone abaixo do esperado


Posts recomendados

Bom dia pessoal tudo bem? Então eu tenho um pc com as config a seguir e estou com um problema tinha uma 1660 super gb e no game warzone conseguia uma media de 90 a 100 fps com tudo no baixo, recentemente comprei uma 4060 da ASUS 8gb nova visando que havia visto um youtber rodando o game com o dlss ligado e preset no minimo batendo a casa de 180 FPS  e quando efetuei a troca ta com os drivers ts certinho mais o game seja comtudo no maximo ou no minimo fica coma mesma quandtidade de fps no caso 80 a 90  ta fazendo media a menos que a minha 1660 o que pode ser? Acho que seria processador mais dai fiquei em duvida porque na 1660 o mesmo presset fazia media de 90 a 100 fps no minimo.... se puderem me ajudar...
 

Processador AMD Ryzen 5 PRO 4650GE 3.3GHz, 6-Cores 12-Threads, AM4

placa-mãe MSI B450M PRO-M2 MAX, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4

SSD Hikvision Minder, 120GB, Sata III, Leitura 460MBs e Gravação 360MBs (so pra rodar windows)
SSD de 1 tera para salvar arquivos e onde o Warzone esta armazenado

Fonte Gamemax GP650 650W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, Black
RTX 4060

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Fernando980 disse:

Processador AMD Ryzen 5 PRO 4650GE 3.3GHz, 6-Cores 12-Threads, AM4

 

Aqui está o seu problema.. o CPU!

 

Jogos competitivos como o Warzone, exigem mais do CPU do que da própria GPU, ou seja, diminuir os gráficos na verdade não ajuda em nada, podendo até piorar, pois irá diminuir o trabalho da placa de vídeo e jogar tudo ao processador.

 

Recomendo um upgrade de CPU, pelo menos o R5 5600 já é melhor do que o seu atual e já vai melhorar um pouco.. se tiver orçamento, pode partir para o R7 5700X.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • J.Augusto F alterou o título para Desempenho GeForce RTX 4060 warzone abaixo do esperado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!