Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, minha configuração é uma b550m ASUS tudo gaming, Ryzen 7 5700x, fonte da gigabyte de 650w, no momento estou com 1050ti GTX, tenho dúvida no que pegar para refrigerar o processador, e também qual gabinete eu devo pegar, pois futuramente vou pegar uma 3060, por favor me salvem kkkk

Postado

Olá! Você já tem alguma ideia do quanto pretende gastar? Há muitas e muitas opções no mercado. Sobre gabinetes, eu tenho um XPG Starker Air e gosto bastante dele. Acho bem espaçoso, com boa refrigeração e bem bonito. Vira e mexe eu vejo ele por uns 340-360R$, acho que valeu o meu investimento.

Agora sobre a refrigeração do seu processador, há a opção de usar aircooler ou watercooler, tudo depende do quanto você pretende investir. Um aircooler barato que dizem entregar bem é o Gammaxx 400 V2, eu não sei se é necessariamente o melhor nessa faixa de preço, mas eu já tive e gostei dele. Já ouvi dizer que ele também é melhor que alguns watercoolers de entrada. 

• Curtir 1
Postado

Tem gabinete OK por ~R$ 200,00 exemplos:

Pichau Kazan 2

placa-mãe até ATX

Placa de vídeo até 330mm

WC 240mm no topo, 360mm na frente.

Aigo DarkFlash DK455M

placa-mãe até micro-ATX

Placa de vídeo até 410mm

WC 360 mm no topo e na frente.

Melhor custo/performance atual:

Montech Ai5 903 Base ou Max (frufru) - na faixa dos R$ 350 - 450,00

placa-mãe até E- ATX

Placa de vídeo até 400mm

WC 360mm no topo e na frente

* Inclui 3 fans de 140mm, PWM, CFM 84, pressão 2,4 - que custam uns R$ 200,00 avulsos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!