Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o pior tipo de jogo ja criado?


Murdoc

Qual o pior tipo de jogo ja criado?  

  1. 1. Qual o pior tipo de jogo ja criado?

    • Esportes (tenis, futebol, luta, etc...)
    • Simulaçao (corrida, voo, combate, etc...)
    • "Joguinhos d Windows" (pinball, cartas, xadrez, etc...)
    • Açao e/ou aventura (tiro, etc...)
      0
    • Estratégia (como starcraft, B&W, Sims, etc....)
    • Outros q foram eskecidos d ser colocados aqui...
    • Sou soh um curioso q num ker deixar d votar :)


Posts recomendados

Não concordo que falaram mal do ATARI ! ! !

Tem muito jogo aí que foi feito recentemente que não vale por um jogo do ATARI ! Quem não se lembra do "Keystone" ? E do "River Raid" ? Ou do "Seaquest" ? Mesmo o "Hero" ?

E não acho que o gráfico ou o som tem atuação decisiva para classificar um jogo como bom ou ruim. Esses "jogos clássicos" não tinham toda essa modernidade de gráficos e efeitos, mas mesmo assim continuam bons justamente pela simplicidade e pela ação.

Tem jogo que é insuportável, o "Carmageddon", nada a ver, o game é o maior lixo, não vale nada (nem mesmo ganha de um game de ATARI).

E eu gostaria de ter fluência em inglês para jogar MYST. Se esse pessoal não gosta de pensar, então deixe os jogos de estratégia / RPG com quem tem cérebro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######, mas na época o Stunts era "febre".

pcs horrorosos com esse "jogão", quem viveu aquela época sabe do q eu tô falando.

Ruim é jogo de futebol americano. Alguem já se arriscou a jogar aquilo????  Q PORCARIA. Tinha q ser Americano mesmo.

Até......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pfisterm@02 Dez. 2002,22:34

######, mas na época o Stunts era "febre".

pcs horrorosos com esse "jogão", quem viveu aquela época sabe do q eu tô falando.

Ruim é jogo de futebol americano. Alguem já se arriscou a jogar aquilo????  Q PORCARIA. Tinha q ser Americano mesmo.

Até......

stunts era show ! jogava no meu 286 e me divertia !!!!

Concordo com vocês.... Nossa... Q saudades do bom e velho Stunts... Ainda bem q vão lançar um novo jogo bem parecido com o Stunts... O tal do Crashday....

Tomara q esse seja ao menos parecido com o stunts ne????  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa é o One Must Fall 2097, alguem chegou a conhecer?? tá vindo a nova versao dele, cheio de graficos maravilhosos!! Rlzzzz. Mas ainda prefiro os velhos joguinhos, bem mais divertidos, hehehe

Agora, um dos melhores jogos é aquele de avião, q você pega ###### para aumentar a força, pega o B, q sao mais bombas, pega uma opcao q aparecem mais 2 avioes pra te ajudar, é q eu esqueci o nome, mas esse jogo é perfeitooooo!! Tenho ele na minha palm e passo o dia jogando!! Esse jogo é um dos mais perfeitos q já vi!! Prefiro ele q GTA 3  :-DD  :-DD  :-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês votam em jogos de esporte e vejo milhoes de topicos de fifa 2003 aqui hauahuah

votei nos jogos do windows... odeio todos, principalmente todos. Ah, eu também não gosto de nenhum jogo do windows. outro tipo de joguim ruim é de windows, eta...

Eu gosto de alguns jogos de esporte sim, jogo ronaldinho soccer 98 (iss2 ripped) e estou TENTANDO rodar fifa 2003 aqui mas tá uma completa carroça.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Nightscream@Dez. 10 2002,00:24

O pior jogo é aquele que não roda no meu  pc hehe brincadeira... DETESTEI completamente Civilization 2 pra PSX.. WOLF 3d.... quem já jogou isso? Eu sei é antigo... mas é horrível... (hoje veio a ser RtCW hehe muuuuuuuuuuuito melhor!!!) Abraços!!!

Nem, cara! Wolfentein3D era muito louco! no meu 486 antigo só jogava ele, já zerei, nossa, muito da hora o jogo pra epoca dele! :D  :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos piores são do Windows. Ainda não acredito que anos atrás eu perdia tempo jogando paciência.  :P

Assim, não curto muito jogos de estratégia também. Sei que muito gente adora, respeito, mas já tentei jogar e não dá pé.  :(

Abraços,

Fabiana  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!