Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente tive um problema com meu roteador antigo e o técnico da NET substituiu por um HUMAX que só mostra a rede Wi-Fi 2G. Achei que o roteador não fosse compatível com 5G, mas ao acessar a página do roteador no navegador, ele possui a aba de configuração para rede 5G. Vi um cara com o mesmo problema e o mesmo informou que antes de resetar o mesmo roteador HUMAX ele tinha acesso ao Wi-Fi 5G, mas agora não tem mais e não achou solução para o problema. Alguém sabe o que pode ser?

Observação: Meu iPhone é o SE 3 geração (2022) e possui compatibilidade tanto com rede móvel 5G quanto Wi-Fi 5G (sei que são coisas diferentes). Também observei que em outros aparelhos com compatibilidade de Wi-Fi 5G que nos mesmos não aparece a rede 5G, somente a 2.4, mesmo a 5G estando ativada na página do roteador.

• 2 meses depois...
Postado

Já tentei e nada, reparei que aqui na região as redes estão somente com os canais 2.4Ghz e esses dias a operadora TIM estava com instabilidade nos dados móveis dos celulares, será que o problema é regional ao invés de ser no meu modem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!