Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em instalar placa de som pci


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, comprei uma placa de som pci, mas não estou conseguindo instalar no único slot pci disponível no meu pc. Existe alguma forma correta para instalar ou eu comprei a placa de som errada, ou placa de som é uma só? A instalação da placa de som seria naquele slot pequeno abaixo do slot azul? Agradeço a quem puder ajudar. Anteriormente, havia uma placa de vídeo de 1gb da NVIDIA instalada aí, desinstalei a placa de vídeo e queria instalar a placa de som, pois a anterior que eu tinha era uma usb e não achava a transmissão do áudio muito boa. 

20231010_162618.jpg

20231010_162547.jpg

20231010_162519.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gui GC comprei na promoinfo aqui na Tijuca/RJ meio que na pressa, eu até olhei meio que rápido ela tirando a placa da caixa, mas acabei nem percebendo que a placa que ela vendeu era uma e a da caixa era outra. No caso para o meu pc, eu preciso comprar a placa que está na caixa, é isso? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!