Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal do fórum, tenho uma dúvida, acabei de comprar essa fonte da mymax na loja da kabum, fiquei impressionado por ser semi modular e pelo que ela oferece e resolvi comprar pois não tinha condição de comprar outra,alguém teve experiencia com essa fonte e pode dizer se ela é boa?

é pra um Ryzen 5 4600g

ASUS tuf gaming a520m plus II

rx580 8gb

NVMe 1 tb

Essa fonte aguenta?

Caso chegue e não seja boa eu vou devolver.

Link de onde comprei ela:

https://www.kabum.com.br/produto/391175/fonte-mymax-atx-500w-80-plus-bronze-semi-modular-pfc-ativo-bivolt-com-cabo-preta

• Moderador
Postado

@Eudoardo  Fonte bomba, não tem boa qualidade e não passa segurança ao hardware.. se ainda conseguir, recomendo que devolva o produto, compre uma Mancer Thunder 500W ou a Redragon RGPS 500W ou a MSI MAG A550BN 550W se puder, essas vão entregar segurança e qualidade.

OBS: Por isso é bom tirar a dúvida antes de efetuar a compra!

Abraço!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Não pegue a Redragon, nessa faixa de valor consegue a SilverStone VIVA com qualidade similar a MSI e a Nidus 500W por pouca coisa a mais.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

@guilherme_dr mano, a propria loja cancelou minha compra, ficaram com dó kkkkkkkkk.

devolveram o dinheiro e vou ver outra, não tenho fé na pichau nidus porque eu tinha faz 1 ano, usei 2 vezes pra testar se ela funcionava e ficou guardada, fui usar agora com esse kit que eu comprei e ela simplesmente esta com defeito, liga normalmente a ventoinha e logo diminui a força, como se depois de ligada 2 segundos tivesse uma decaida, força pra ligar a ventoinha e os leds da placa-mãe....

@Tiberio vou dar uma olhada nessa, meu unico pé atras é com pichau nidus que deu problema sem uso kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!