Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook hackeado, como recuperar?


Posts recomendados

Encontrei alguns recuperadores de conta, porém estou com dúvida se é confiável, alguém poderia me ajudar.  Porque meu computador foi invadido, com vírus e algumas contas foram perdidas preciso de ajuda de vocês, para recuperar. Encontrei no instagram. recuperaconta23
voxx_recuperador
recuperapaginasss

voraxrecuperador

 

Alguém poderia me auxiliar? O interessante é que eu segui primeiro a voraxrecuperador e 3 conta começou a me seguir do dana. Eu me pergunto. Como assim? Alguém me ajuda por favor, marcarei como resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sterzinha @Crixus Champion recuperaconta23
voxx_recuperador
recuperapaginasss

 

entrei em contato com voraxrecuperador e o mesmo disse que são pessoas má intencionadas ao qual fica monitorando os seguidores deles. Foi bom ter paciência, não ser precipitado e afobado. Vou reclamar com o facebook, porque antigamente existia um suporte online, hoje em dia o sistema de segurança está horrível. Obrigado a todos e cuidado com redes social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, galaxie76 disse:

minha conta também foi invadida, trocaram a senha e perdi o acesso. nada do que eu fiz resolveu. 500 tipos de dicas no google e youtube, nada resolveu, acabei fazendo outra conta pra não perder mais a paciencia.

 

 

Bom dia

 

Mas teve que formatar a máquina para garantir que não iriam invadir a sua nova conta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!