Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os melhores sites pra comprar hardware?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Sim as três lojas Kabum, Terabyte e Pichau tem promoções regularmente e uma grande variedade de componentes, o preço depende do componente em específico que você quer talvez esteja mais barato em uma ou mais caro .

Esse site é bom pra monitorar o preço das placas de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabum, Pichau, Terabyte não tem necessariamente os melhores preços, mas por serem as maiores do ramo tem condições de ter.

A indícios de que elas combinam preços entre si, se acompanhar por algum tempo notará que determinada semana uma tem um CPU mais barato, na outra semana é outra.

 

Tem que tomar cuidado na Kabum porque muitas vendas são feitas por terceiros no marketplace - igual na Amazon;  isso pode se tornar dor de cabeça.

 

Eventualmente aparece CPU Ryzen mais barato na Gigantec, air cooler na Guerra Digital ou Cia do PC, gabinete Lian Li na e VGA na Pato louco, placa-mãe e CPU na Amazon - mas envidados da China. Ou seja pesquise, use outro engine que não o Google que retorna os links patrocinados.

 

Outro detalhe é, quanto estiver comparando preços, não olhe só o preço do item, leve em consideração o frete.

Via de regra a Terabyte tem frete mais caro, a Pichau as vezes tem frete gratis para Sul-Sudeste para determinados itens, a Kabum entrega através da rede Magazine Luiza (dona da Kabum) por uma taxa de R$ 7,00 nas cidades em que a varejista tem loja.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@1lokos as vezes que eu fui olhar a pichau eu achei os preços bem acima, mas realmente tem essa questão dos preços ora cairem em uma, ora em outra.. kabum também tem essa questão de diversos fornecedoress e eu to tentando correr de dor de cabeça, mas vou dar uma olhada também nesses sites que você falou

 

Mas em geral as médias de preços chegam a cair muito comparado com essas 3 principais? Tipo, quanto eu devo esperar de preço a menos? 15%, mais, menos? 

 

Valeu galeura 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!