Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa de vídeo posso colocar com o meu Ryzen 5 4600g?


athenos

Posts recomendados

bom dia pessoal!

eu queria colocar uma placa de Vídeo no meu pc que ja tenho a um tempinho, meu processador é um Ryzen 5 4600g, estava pensando em colocar uma  rx6600 ou uma 1660 super, mas nn sei se elas são boas pro meu processador e se vão dar tanto gargalo, queria uma recomendação de placas de Vídeo custo beneficio e que não dariam tanto gargalo no meu processador. também seria legal uma sugestão de fonte :), minha fonte é 400w vou trocar quando colocar a placa.

meu pc tem 16gb ram, Ryzen 5 4600g, SSD 500gb, fonte 400w, placa-mãe A520M

obrigado pela ajuda!!😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para qual placa de vídeo posso colocar com o meu Ryzen 5 4600g?
5 minutos atrás, athenos disse:

bom dia pessoal!

eu queria colocar uma placa de Vídeo no meu pc que ja tenho a um tempinho, meu processador é um Ryzen 5 4600g, estava pensando em colocar uma  rx6600 ou uma 1660 super, mas nn sei se elas são boas pro meu processador e se vão dar tanto gargalo, queria uma recomendação de placas de Vídeo custo beneficio e que não dariam tanto gargalo no meu processador.

Vai depender mais do seu orçamento disponível para uma placa de vídeo. Mas eu pegaria a RX 6600 que possui um desempenho bem melhor que GTX 1660 Super, além de ter mais VRAM.

 

6 minutos atrás, athenos disse:

também seria legal uma sugestão de fonte :), minha fonte é 400w vou trocar quando colocar a placa.

MSI MPG A650GF (mais qualidade) ou MSI MAG A650BN (mais barata).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!