Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera aqui eu de novo, eu tava com uma placa 1155, com i3 2 geração, comprei uma placa de vídeo usada no meu aniversário, uma R9 380 4gb, peguei uma fonte também, usada, Nidus 500 da Pichau, quando fui instalar a placa-mãe não ligou mais, não sei o que deu 

Há algum tempo eu peguei uma placa aqui 1155 junto com um processador i3 3 geração, fiquei usando com a placa de vídeo por um tempo, resolvi pegar um processador melhor, peguei um i7 3770, no início não queria ligar, depois ligou e ainda joguei alguns dia Warzone, do nada começou a desligar, primeiro desligava só quando estava sem mexer, depois mexendo também, achei que foi a fonte, comprei uma nova logo, uma msi 650w, fiquei duro mas peguei, continua do mesmo jeito, já troquei fonte, memória e processador, continua desligando 

será que é a placa-mãe? 
Não me julguem por comprar coisas usada, não tenho dinheiro. 
obs: essa placa nunca inicia de vez, ela liga, desliga, depois liga.

image.jpg

Postado
1 minuto atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Tarde

Você usa estabilizador de tensão?

Desliga só o PC ou desliga tudo inclusive o monitor.

Boa tarde amigo 

não uso estabilizador, só desliga o computador, você desconfia que seja a minha tomada ?🤔

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!