Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa comprar até RS800,00 para Athlon 3000G


Ir à solução Resolvido por Crixus Champion,

Posts recomendados

Boa tarde,

tenho um Athlon 3000G há 2 anos e quero fazer um upgrade voltado a jogos. Estou entre comprar um Ryzen 5 4600G, que já vem o Vega 8 integrado ou alguma outra placa de vídeo a parte. O que acham?? E se for placas, qual? Tô disposto a comprar do AliExpress, dependendo do valor, pra fugir das taxações. Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @MATHEUS ELEUTERIO

 

Na minha opinião, dependendo dos jogos que costuma jogar, a integrada do 4600G irá te suprir e permitir um futuro upgrade de placa de vídeo, sendo assim, uma opção mais viável. Além do que, o Athlon em alguns cenários ainda seria um limitante as possíveis placas que teria de opção de compra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, MATHEUS ELEUTERIO disse:

Boa tarde,

tenho um Athlon 3000G há 2 anos e quero fazer um upgrade voltado a jogos. Estou entre comprar um Ryzen 5 4600G, que já vem o Vega 8 integrado ou alguma outra placa de vídeo a parte. O que acham?? E se for placas, qual? Tô disposto a comprar do AliExpress, dependendo do valor, pra fugir das taxações. Grato desde já.

 

Ontem no Pelando apareceu uma RX 580 do aliexpress em que o cupom deixava o preço em 300 reais, mesmo com os impostos. 

Acredito que veremos muitas RX 580 no valor de 3xx já com impostos, já que é um item que custa uns 60 dólares, e não fica difícil para os chineses fazem uma mágica no preço.

Qual é a configuração completa do PC, incluindo modelo da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
24 minutos atrás, MATHEUS ELEUTERIO disse:

B450M-Aorus Elite, 16GB (em dual channel) de 8, SSD E HD, n sei se faltou alguma coisa...

Faltou a fonte... 
Mas imagino que tenha uma adequada para suportar placa de vídeo.
Gargalo haverá em muitas situações se combinar seu processador com uma RX 580, mas isso não é motivo para não ter uma caso a consiga por 300 reais. Cogitei a RX 580 por causa das constantes promoções e desempenho.


Por outro lado, as placas do aliexpress são produtos recauchutados, e não dá para contar com garantia, mas darão melhores resultados em jogos do que o vega 7 do 4600g.

Aí você que sabe, fazer uma compra segura de 600 reais com o 4600g ou uma RX 580 de 300 reais sem garantia.

 

Nesse momento tem uma RX 580 saindo por 300 reais (já com impostos)  LINK
Basta adicionar o cupom BRAFF6

 

image.thumb.png.d88f09cb596a4a474e68f60e78ea2fea.png

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!