Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou querendo comprar uma RTX4070 para jogar em FULLHD. A RTX4070 seria uma boa opção para esse nível de resolução ?.

Já ouvi dizer que as RTX4070 oscilam muito em FULLHD e que elas rodam melhor em Quad HD. alguém sabe me dizer se isso é verdade?

A RTX 4060Ti seria uma melhor opção ?

MINHA CONFIG ATUAL

Minha Placa atua é uma RTX3060 12GB

Processador Intel Core i5 12400F
32GB de memória RAM a 3200 MHz
placa-mãe GIGABYTE B660M GAMMING X

Fonte Corsair 80 plus de 650W

Postado
1 hora atrás, MarcoosDaniel disse:

Galera estou querendo comprar uma RTX4070 para jogar em FULLHD. A RTX4070 seria uma boa opção para esse nível de resolução ?.

Assim... é uma placa um pouco overkill. Se tem grana sobrando e não sabe on gastar, pode me pagar um salgado e um refri que eu aceito não é como se ela fosse uma placa ruim. Inclusive, vai durar vários anos. Mas uma outra opção é também pegar uma placa um pouco mais simples e menos cara, usar, e depois fazer um up daqui 2 anos ou algo do tipo.

Já ouvi dizer que as RTX4070 oscilam muito em FULLHD e que elas rodam melhor em Quad HD. alguém sabe me dizer se isso é verdade?

Não é bem assim. A placa sempre vai ter mais desempenho numa resolução menor... tudo bem que seu processador é relativamente fraco e vai dar uma segurada no potencial de gpus desse nível, mas aí é outra história.

A RTX 4060Ti seria uma melhor opção ?

De qualquer forma, não compre a 4060ti que ela tá cara de mais pelo que oferece. A 4060 até que está com um custo/benefício relativamente bom; a 4060ti, esquece.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!