Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seguinte comprei uma fonte nova(reddragon rgps 600w) pra dar conta da nova gpu que eu comprei rx 580 levei no tecnico pra ele instalar tudo e quando o pc chegou eu testei o overwatch 2 com tudo no ultra rodou de boa mas a porta USB que fica o adaptador bluetooth que uso pro meu fone desliga toda hora no lol tambem acontece mas raramente ja que e mais leve, no overwatch 2 toda hora ele desliga acredito que o problema seja a fonte ja que antes com uma fonte de 450w não dava esse problema ja tentei desativar a opção de desligar o hub usb pra economizar energia mas continua desligando.

Postado
19 minutos atrás, Leanderson disse:

comprei uma fonte nova(reddragon rgps 600w) pra dar conta da nova gpu que eu comprei rx 580

O que se sabe é que a Redragon é uma daquelas marcas de fontes a se evitar a todo custo, baixa qualidade.

Postado

Em 21/10/2023 às 22:39, Tiberio disse:

O que se sabe é que a Redragon é uma daquelas marcas de fontes a se evitar a todo custo, baixa qualidade.

não tem algum jeito de eu testar a fonte pra ver se ta funcionando?

porque essa fonte em questão foi testada e aprovada pelo teclab. não tem como eu testar se a minha fonte em especifico esta com defeito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...