Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Jogando o jogo DBD ,notamos que depois de muito tempo o mesmo começou a travar e congelar em algumas 

fases do jogo.

Chegamos a pensar se era gargalo,ping ou alguma actualização do jogo.

Fiz uma pesquisa e me deparei com um unico Vídeo no you tube que falava sobre underclock.

Deu certo e os travamentos pararam,mas o underclock feito mo msi afterburne foi de menos 200 de clock 

conforme o Vídeo recomendava.

Mas fica a pergunta, alguém desse forum já precisou fazer isso,sendo que a GTX 1650 e uma gpu de entrada .

Se deixar no padrão fica ruim de novo

Postado
14 minutos atrás, mauro passos disse:

Jogando o jogo DBD ,notamos que depois de muito tempo o mesmo começou a travar e congelar em algumas 

fases do jogo.

Chegamos a pensar se era gargalo,ping ou alguma actualização do jogo.

Fiz uma pesquisa e me deparei com um unico Vídeo no you tube que falava sobre underclock.

Deu certo e os travamentos pararam,mas o underclock feito mo msi afterburne foi de menos 200 de clock 

conforme o Vídeo recomendava.

Mas fica a pergunta, alguém desse forum já precisou fazer isso,sendo que a GTX 1650 e uma gpu de entrada .

Se deixar no padrão fica ruim de novo

Eu já tive uma 1650 e também fui obrigado a fazer isso para ela funcionar melhor, mas depois eu descobri  que estava com gargalo 

• Obrigado 1
Postado

Boa noite... a fonte gamemax gm 600, já abri a gpu troquei pasta termica ,já cocloquei a gpu em stress deu 60graus a 67graus.

programas superposition , furmark rog, aida 64.

Postado
11 horas atrás, mauro passos disse:

Boa noite... a fonte gamemax gm 600, já abri a gpu troquei pasta termica ,já cocloquei a gpu em stress deu 60graus a 67graus.

programas superposition , furmark rog, aida 64.

As memórias da placa de Vídeo ficam cobertas pelo dissipador? Neste caso as memórias poderiam estar superaquecendo mesmo com o chip gráfico da GPU estando com a temperatura ok...

Pode ser problema na fonte sim, mas o mais provável é que o problema seja outro. Essa placa de Vídeo consome apenas 75W, ou seja até a fonte mais vagabunda consegue empurrá-la. O seu PC inteiro não deve chegar nem a 180-200W de consumo.

Essas travadas e congelamento acontecem no furmark? 

• Obrigado 1
Postado
8 horas atrás, mauro passos disse:

não acontece travadas em nenhum desses app de teste em vídeo renderizados.

as memória estão com dissipadores...

uso o pc aberto...

Tenta instalar versões anteriores do driver da Nvidia?

(remova o driver atual com o DDU)

Postado
Em 23/10/2023 às 13:45, mauro passos disse:

gargalo na gpu ?

meu cpu Ryzen 5600g, 16gb ram, fonte 600watts,gpu galax GTX 1650

Não, gargalo na CPU meu processador era muito fraco para a GTX 1650 “Não existe” gargalo de GPU na verdade o que aconteceu é uma limitação a placa de vídeo está entregando o máximo que pode. Placas de vídeo a 100% é o correto 

11 minutos atrás, gutopereira disse:

Tenta instalar versões anteriores do driver da Nvidia?

(remova o driver atual com o DDU)

Atente-se, instale versões certificados pela nvidia, que são antigos mas a nvidia ainda tem que suporte no próprio site tem essas opções 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...