Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pichau é confiável? Ícaro Express é confiável?


Ir à solução Resolvido por DK_BR,

Posts recomendados

12 minutos atrás, DK_BR disse:

Pedi umas peças na pichau e escolhi o frete ícaro Express e até hoje não chegou.

Pedi quarta feira retrasada e não chegou até hoje.

A última atualização disse que está em uma última filial mas já falaram isso 3 vezes 

Pichau é sim confiavel, algumas das trasnportadoras dela não ajudam muito, atrasam os pedido, e não dão as atualizações necessarias

normalmente quando compro na pichau não uso trasportadoras so quando estou com pressa realmente, ultilizo mais o PAC

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mano pode confiar, só o prazo que não é o anunciado sempre demora uns 2, 3, 4 dias a mais, e não tem nenhum modo de contato fácil um chat online nem nada então cabe você esperar.

@Dnzx ruim demais essa questão, mas meus pedidos sempre chegaram porém mesmo problema que você com atraso. 

mas também sempre resolveram meus problemas, de peca com defeito e tal, tive problema com monitor de deda pixel e foram tranquilos e me exornaram, tambem com o gabinete nos leds da fans e trocaram de boa. Tudo atraves do emai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DK_BR disse:

@Gabriel de Almeida Correa @Tiberio @Dnzx obrigado a todos mas quando postei esse topico 10 minutos depois o meu pedido chegou kkkkk mas muito obrigado 

Isso aconteceu comigo também pela falta de informação mandei mensagem pra pichau e o pedido chegou KKKKK

1 hora atrás, Gabriel de Almeida Correa disse:

ruim demais essa questão, mas meus pedidos sempre chegaram porém mesmo problema que você com atraso. 

mas também sempre resolveram meus problemas, de peca com defeito e tal, tive problema com monitor de deda pixel e foram tranquilos e me exornaram, tambem com o gabinete nos leds da fans e trocaram de boa. Tudo atraves do emai.

Pichau é de confiança mas suas trasportadoras vinculadas a sua loja não trazem grande credibilidades

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!