Ir ao conteúdo

Ultragear LG não sai som estéreo

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um monitor ultragear da LG, ele tem saída (varios furos) para o som porém ele não sai o som estéreo, eu gravei um Vídeo e no Vídeo ele tem som e funciona perfeito agora pra eu ver um Vídeo sem fone ele não sai som

Modelo: 27GN65R-B

• Solução
Postado

@Matheus Vinícius Simões De acordo com o fabricante do monitor, esse modelo não tem saída de som.

Ver: https://www.lg.com/br/monitores/lg-27gn65r-b#

Especificações na seção Recursos, quando tem a parte que diz Alto-falantes, a resposta para o item é Não.

Quando o monitor não tem saída de som, só irá funcionar por outros meios, já que o próprio monitor necessita de alto falantes para emitir som, e segundo o fabricante, esse modelo não possui.

Monitores que tenha saída P2 é reconhecido no sistema como sendo um dispositivo de saída, mesmo que esse monitor não tenha alto falantes fisicamente neles, o meu monitor da AOC é reconhecido como sendo um dispositivo de saída conectado via DisplayPort na minha placa de vídeo, mas meu monitor não tem os alto falantes fisicos.

Postado
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Matheus Vinícius Simões De acordo com o fabricante do monitor, esse modelo não tem saída de som.

Ver: https://www.lg.com/br/monitores/lg-27gn65r-b#

Especificações na seção Recursos, quando tem a parte que diz Alto-falantes, a resposta para o item é Não.

Quando o monitor não tem saída de som, só irá funcionar por outros meios, já que o próprio monitor necessita de alto falantes para emitir som, e segundo o fabricante, esse modelo não possui.

Monitores que tenha saída P2 é reconhecido no sistema como sendo um dispositivo de saída, mesmo que esse monitor não tenha alto falantes fisicamente neles, o meu monitor da AOC é reconhecido como sendo um dispositivo de saída conectado via DisplayPort na minha placa de vídeo, mas meu monitor não tem os alto falantes fisicos.

Eu vi agora que não tinha alto-falante, vou ter que ir atras de uma caixa de som então, obrigado pela ajuda

• Curtir 2
Postado
12 minutos atrás, Matheus Vinícius Simões disse:

Eu comprei um monitor ultragear da LG, ele tem saída (varios furos) para o som porém ele não sai o som estéreo, eu gravei um Vídeo e no Vídeo ele tem som e funciona perfeito agora pra eu ver um Vídeo sem fone ele não sai som

Modelo: 27GN65R-B

Pelo que vi este monitor não tem saidas de audio fisicamente, sendo o meu caso também, ele é reconhecido como saida de audio mas o mesmo não tem saida de audio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...