Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo nova PC não dá vídeo


Ir à solução Resolvido por Dnzx,

Posts recomendados

52 minutos atrás, MatheusMuitoLouco disse:

Eu abri a tampa lateral do pc pra pegar o cabo pci que tava la atras, mas ele tava debaixo dos fios, sera que eu esbarrei em alguma coisa e desconectou algo? 

 

Retira a placa de Vídeo pra ver se o PC volta a dar Vídeo usando o gráfico integrado. Se der Vídeo então voce não esbarrou e nem desconectou nada...

 

Se der Vídeo, entre na BIOS e reset para as configurações de fábrica. 

 

O cabo PCIe 8 pinos esta conectado certinho na placa de Vídeo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, MatheusMuitoLouco disse:

@dnzx mano do ceu to em xhoque apareceu uma tela aqui assim o recuperacao parece que o windows não foi iniciado corretamente eu aperto em ver opções avancadas ou reinicio? não consigo mandar foto

Menos mal na verdade, acredito que retirar a pilha tenha dado certo sim, como seu pc foi desligado varias vezes o seu windows pode ter corrompido aperte em reinciar

agora, Dnzx disse:

Menos mal na verdade, acredito que retirar a pilha tenha dado certo sim, como seu pc foi desligado varias vezes o seu windows pode ter corrompido aperte em reinciar

Bom, neste caso seu pc ja deu vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MatheusMuitoLouco disse:

Eu to mandando em caps lock não ta indo to muito feliz vou lembrar desse dia pra sempre obrigado a todos que me responderam

Acostume-se ontem mesmo tive problema com meu pc EU TOQUEI UM SIMPLES EFEITO RGB e a placa travou no efeito desliguei o pc e ela não queria mais ligar, pra ter um pc precisa estar preparado para passar sustos kkkk

agora, Dnzx disse:

Acostume-se ontem mesmo tive problema com meu pc EU TOQUEI UM SIMPLES EFEITO RGB e a placa travou no efeito desliguei o pc e ela não queria mais ligar, pra ter um pc precisa estar preparado para passar sustos kkkk

o que realmente resolveu o problema foi a pilha da BIOS, marque como solucionado algum dos meus comentario por favor, fico feliz em ajudar TMJ

1 minuto atrás, Dnzx disse:

Acostume-se ontem mesmo tive problema com meu pc EU TOQUEI UM SIMPLES EFEITO RGB e a placa travou no efeito desliguei o pc e ela não queria mais ligar, pra ter um pc precisa estar preparado para passar sustos kkkk

o que realmente resolveu o problema foi a pilha da BIOS, marque como solucionado algum dos meus comentario por favor, fico feliz em ajudar TMJ

Marque solucionado no que eu falei sobre a pilha da BIOS

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dnzx Ta bom vou marcar obrigado te amo

@gutopereira Tava conectado sim era a BIOS faltava resetar obrigado por ajudar muito grato a voce te amo

@Dnzx Tinha mandado mensagem pra loja do meu pc ja tava cobrando 150 reais SÓOO pra colocar a placa, imagina se eles vissem que não tava dando Vídeo 😂 ja era 300 conto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MatheusMuitoLouco disse:

Tinha mandado mensagem pra loja do meu pc ja tava cobrando 150 reais SÓOO pra colocar a placa, imagina se eles vissem que não tava dando Vídeo 😂 ja era 300 conto 

Isso se eles não inventássemos um problema que nem existia, para tirar mais dinheiro ainda 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dnzx mano, agora eu não estou em casa, mas queria pedir sua ajuda, eu abri meu pc a um tempo atras, não fiz nada, e quando fechei, ele simplesmente parou de funcionar, o mouse e teclado não acendem, nem o monitor, mas ta passando energia, os coolers rodam normal, você tem alguma ideia do que pode ser? 

@Dnzx mano, eu estava lendo todos os comentários desse problema do cara, e em um deles você fala sobre mudar memória do lugar, no que exatamente isso interfere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KauanHGS disse:

@Dnzx mano, agora eu não estou em casa, mas queria pedir sua ajuda, eu abri meu pc a um tempo atras, não fiz nada, e quando fechei, ele simplesmente parou de funcionar, o mouse e teclado não acendem, nem o monitor, mas ta passando energia, os coolers rodam normal, você tem alguma ideia do que pode ser? 

@Dnzx mano, eu estava lendo todos os comentários desse problema do cara, e em um deles você fala sobre mudar memória do lugar, no que exatamente isso interfere?

Abre um novo tópico e me marca mano, eu te ajudo no que eu conseguir Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!