Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS alto mas sensação de fps baixo fortnite


Posts recomendados

Boa noite galera, se alguém saber o que pode ser agradeço muito, to com uma 1660 super, Ryzen 5 5600G e 16gb DDR4 3200mhz aqui, tava rodando tudo muito bem porém comecei a sentir uma sensação de fps baixo mesmo o jogo rodando com 160+ de fps, em nenhum momento tem quedas de fps, tava verificando pelo MSI AFTERBURNER e o MS fica na casa dos 5/6 ms, meu monitor é 75hz e recentemente fiz overclock nele pra 84hz notei uma pequena diferença boa nos primeiros dias, ai depois comecei a ter essa sensação de que o jogo esta rodando com um fps a baixo do Hz do monitor sendo que eu fixo ele em 144. 

 

Coisas que aconteceram antes de começar essa sensação (se por acaso puder ser alguma coisa dessa me falem por favor porque não entendo nada)

 

1- Atualizei o windows 

2 - Atualizei os drivers da placa de Vídeo

3- fiz o overclock no monitor (inclusive fui reiniciar as configurações padrão dele e ele meio que “apagou” e o brilho ficou muito baixo. 
4- Teve atualização do jogo recentemente mas não vi ninguém com esse mesmo problema. 

testei no VALORANT e rodou super de boa, muito liso, não tive tempo de testar em outros jogos… 

 

desculpem pelo textao, mas se alguém puder me ajudar agradeço 🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu monitor tem uma taxa de atualização de 84 MHz, não faz sentido colocar o jogo pra rodar em 144. Faz o seguinte, fixe seu fps em combinação com o monitor, pode ser que você ta tendo quebra de imagem devido ao jogo tá indo mais rápido que a atualização do monitor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!