Ir ao conteúdo

Xeon E5450 Funciona na Placa P5G41T-M LX V2 sem o mod BIOS?

Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em montar um kit com um xeon e5450 e uma placa-mãe P5G41T-M LX V2, mas para usar esse xeon na placa-mãe é preciso instalar uma BIOS mod com os microcodes pra esse xeon funcionar nela, queria saber se tem como eu ao menos usar esse xeon pra atualizar a BIOS da placa, ou se ele não funciona nem na BIOS e terei q comprar um processador a mais para poder atualizar a placa para o BIOS mod e instalar o xeon.

Postado

@Edvaldo J. Frederico gostaria de saber se eu consigo ao menos acessar a BIOS com esse processador, mesmo sem a BIOS mod do xeon, se ao menos eu conseguir acessar a BIOS irei conseguir atualizá-la

se eu não conseguir acessar terei que usa um outro processador para atualizar a BIOS para o a versão com mod xeon?

• Membro VIP
  • Solução
Postado
  Em 25/10/2023 às 22:06, Jackson O. disse:

@Edvaldo J. Frederico gostaria de saber se eu consigo ao menos acessar a BIOS com esse processador, mesmo sem a BIOS mod do xeon, se ao menos eu conseguir acessar a BIOS irei conseguir atualizá-la

se eu não conseguir acessar terei que usa um outro processador para atualizar a BIOS para o a versão com mod xeon?

Expandir  

Sim você consegui acessar a BIOS que é o suficiente para atualizar a BIOS.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...