Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O controle do xbox 360 antes ligava tudo certo mas depois disso eu tentei ligar ele na porta USB do pc e ele não liga mais, so fica uma luz verde no cabo de carregamento do controle mas o controle não liga, nem com pilha ele esta ligando, eu só queria jogar fortnite no xcloud 😞

Postado
Em 26/10/2023 às 09:49, NinjaCreedBR disse:

O controle do xbox 360 antes ligava tudo certo mas depois disso eu tentei ligar ele na porta USB do pc e ele não liga mais, so fica uma luz verde no cabo de carregamento do controle mas o controle não liga, nem com pilha ele esta ligando, eu só queria jogar fortnite no xcloud 😞

Se for o que eu estou pensando, no caso, você não está conseguindo conectar o controle no computador, é que você precisa de um Receiver próprio da Microsoft pra isso, via cabo não dá porque o controle do Xbox 360 tem um conector só pra carregar. Agora, se você está conectando o cabo no seu controle, e ele não dá sinal de vida, só a luz do conector que está ligada e mesmo se você apertar o botão Xbox nada acontece, então acho que o seu controle infelizmente deu defeito e só está entregando a energia pra pilha. Agora, se você aperta o botão Xbox e o controle pisca, então o controle funciona.

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!