Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu banco bloqueou meu computador por segurança sob suspeita de invasão impedindo o acesso ao internet banking. O suporte informa que o acesso ao internet banking só será possível após a formatação do computador. A clonagem do HD atual para outro mantendo todas as configurações resolveria o problema sem precisar formatar ou vai ficar tudo na mesma?

Postado

A clonagem é um espelho do HD, então a princípio a restrição vai pemanecer. Pode instalar uma máquina virtual somente para acessar o banco ou um Linux num pendrive e usar para o acesso.

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado

Não sei dizer. Acho que só testando. Mas pode fazer um dual boot com linux se não for formatar, também deve resolver.

Lembrando agora, alguns aplicativos de banco não permitem acesso quando tem aplicativos de acesso remoto instalados (AnyDesk, TeamViewer...). Já tive problemas com isso no celular, para computador não sei como funciona.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...