Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de instalar câmera de segurança na minha casa, como começar?


Posts recomendados

@WinChip  Não trabalho na área e uma vez cheguei instalar na minha casa mesmo, porém com equipamentos mais baratos que existem no mercado. A qualidade da imagem ficou muito ruim. Só descobri isso depois que instalei porque o dvr gravava em baixa qualidade. Então são muitos detalhes que tem que pesquisar pra depois não ficar na mão.

 

Pelo que pesquisei a muitos anos, Intelbras é uma boa marca no mercado. Mas parece que tem muitas opções de cameras, dvr etc.

 

Pretendo colocar novamente, mas não comecei a pesquisar nada ainda.Acho que nos ultimos 7 anos muita coisa já mudou! Na epoca eu coloquei cabo tradicional, dessa vez pretendo colocar camera ip mesmo.

 

Uma  dúvida séria: camera 4k para monitorar a rua valem realmente a pena? Consoem muito espaço em disco para gravar uma semana inteira se reescrever no disco?

@WinChip você quer trabalhar com isso? Ou apenas montar um sistema de monitoramente na sua casa, trabalho etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!