Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No meu pc atualmente, tenho uma 2060 e um Ryzen 7 2700, mas queria alcançar fps mais altos em jogos de campanha (como o metro exodus) porque gosto da fluidez, e me sinto mal por ter comprado um monitor 165hz e ter que jogar em 70fps, não podendo aproveitar a fluidez que ele entrega, simplesmente porque o meu sistema não consegue acompanhar. Tô guardando um dinheiro pra fazer um possível upgrade focado nesse objetivo, e creio que eu teria duas opções: 

1.Comprar uma 4060 + um Ryzen 5 5600, ou
2.Comprar uma 4070, mas sem upgrade de cpu (ficando no Ryzen 7 2700). 

Qual dessas duas opções vale mais a pena? O objetivo do upgrade seria alcançar em torno de 120 fps estáveis em jogos de campanha, em 1080p.

• Solução
Postado

Ou, melhor ainda, você compra um 5700x para já ficar com um bom up de uma vez, e pega a 3060ti, que tem mesmo desempenho de uma 4060 custando menos (justamente a diferença do 5600 para o 5700x). Aproveite também e já compre um cooler, caso não tenha.

Alternativamente, considere a opção de trocar o processador e também investir os trocados a mais numa Rx 6700 XT / RTX 3070, considerando a venda das peças antigas para repor a grana.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!