Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no Ryzen 7 2700 e GeForce RTX 2060 para jogar em 1080p


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

No meu pc atualmente, tenho uma 2060 e um Ryzen 7 2700, mas queria alcançar fps mais altos em jogos de campanha (como o metro exodus) porque gosto da fluidez, e me sinto mal por ter comprado um monitor 165hz e ter que jogar em 70fps, não podendo aproveitar a fluidez que ele entrega, simplesmente porque o meu sistema não consegue acompanhar. Tô guardando um dinheiro pra fazer um possível upgrade focado nesse objetivo, e creio que eu teria duas opções: 

1.Comprar uma 4060 + um Ryzen 5 5600, ou
2.Comprar uma 4070, mas sem upgrade de cpu (ficando no Ryzen 7 2700). 

Qual dessas duas opções vale mais a pena? O objetivo do upgrade seria alcançar em torno de 120 fps estáveis em jogos de campanha, em 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ou, melhor ainda, você compra um 5700x para já ficar com um bom up de uma vez, e pega a 3060ti, que tem mesmo desempenho de uma 4060 custando menos (justamente a diferença do 5600 para o 5700x). Aproveite também e já compre um cooler, caso não tenha.

 

Alternativamente, considere a opção de trocar o processador e também investir os trocados a mais numa Rx 6700 XT / RTX 3070, considerando a venda das peças antigas para repor a grana.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Upgrade no Ryzen 7 2700 e GeForce RTX 2060 para jogar em 1080p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!