Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei o Dicionário Houaiss 3.0 e ele abre com erro "registro incorreto".


slvzanin

Posts recomendados

Instalei o Dicionário Houaiss 3.0 e ele abre com erro "registro incorreto". Quando eu executo como administrador ele abre normalmente, alguém sabe o que pode ser? Esse dicionário exige uma licença para funcionar que é colocada durante a instalação, é o único "registro" que consigo pensar... Detalhe: Instalei em outros computadores e não aparece esse erro, tentei muitas coisas já, nunca tinha acontecido isso antes. Até suspeitei que quando executo como administrador ele está permitindo o aplicativo utilizar algum arquivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • slvzanin alterou o título para Instalei o Dicionário Houaiss 3.0 e ele abre com erro "registro incorreto".
Em 29/10/2023 às 20:29, J.Augusto F disse:

Após a instalação ativou a licença já que é obrigatória?

Sim, instalei a licença que funciona em todos os computadores. Também desinstalei e instalei várias vezes e não resolve. Parece que o sistema não está reconhecendo a licença e só como administrador. Eu entendi o que está havendo. Eu instalei esse dicionário em outro computador e coloquei uma chave errada e também diz "registro incorreto". Por algum motivo o meu computador não está reconhecendo o registro como correto e precisa executar como administrador. Se puder me ajudar a como eu posso fazer isso sem precisar executar como administrador pois quando eu tento colocar o programa para iniciar junto com o windows - com a função de administrador ele não funciona.Também tentei sair da minha conta local e usar minha conta administradora do windows 11 (a que eu criei juntamente com o email da microsoft. Detalhe que meu computador foi formatado e deixaram apenas como "usuário" sem conta alguma, depois eu vinculei com a minha conta da microsoft e criei uma conta local. Talvez eu deva tentar tirar todas as contas e voltar como estava quando formatado, mas não sei se vai resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você já tentou entrar em contato com o desenvolvedor através do suporte? https://houaiss.net/corporativo/quem_somos.php

 

Embora aparente tenha versão de teste grátis, seu problema é referente a licença, recomendo que entre em contato com o desenvolvedor para ele possa auxiliar da melhor forma possível. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!