Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA custo beneficio para Ryzen 7 5700g


Posts recomendados

Oi gente tudo bem? 

 

Para ter a possibilidade de jogar os jogos AAA em medio razoavel de fluidez e graficos (full HD 30/60 fps estavel, sem muitos detalhes etc), e gravar essas gameplays, talvez fazer lives, a partir de qual placa de vídeo seria um uso aceitavel? GTX 1650, 1660 super, RTX 2060, gostaria de investir até R$1500, mas não sei se vale muito mais a pena estrapolar e pegar uma RTX 3060/4060 (achei a 4060 por R$100 a mais que a 3060 esses dias em promocao)

 

de momento estou com um proc integrado r7 5700g e 32gb de ram 

de fonte estou com uma gamemax 600w devo subir para alguma outra fonte de 700 / 800w? 

 

obrigadoo a todos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mario2022 tem a RX 7600 
que tem um desempenho igual ou pelo menos parecido com uma RTX 4060 
tem esse modelo da gigabyte tiple fan que esta em um preço consideravel 
Gigabyte RX 7600

tambem tem esse modelo da ASRock que e o mais barato que achei vendo na terabyte,pichau e kabum
RX 7600 ASRock

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para VGA custo beneficio para Ryzen 7 5700g

@franciscaum eu estava pensando em algo até 1,5 2k estourando, mas parece que ha opções bem melhores por 2,2/2,6 ontem vi alguns vídeos do adrenaline, apesar de a 3060 estar 1,7 a vista ela está ficando defasada nos jogos mais recentes né? (mesmo em full HD / todo no medio) 

 

(enquanto a 3060 12gb e a 3060ti já parecem dar mais continuidade para jogos mais recentes)

 

as outrs opções mais baratas então melhor descartar total né? GTX 1650 super / GTX 1660 super / ti ? 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mario2022a 3060 não esta defasada
e que os jogos recentes estão vindo bem ruins na parte da otimizaçao
ela ainda e uma placa que entrega bastante desempenho

 

Citação
10 horas atrás, Mario2022 disse:

2k estourando


tipo ate 2mil tem a  RX 6750XT e RTX 3060 Ti podem ser boas opções tambem ou RTX 4060 que nem voce citou la em cima

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2023 às 19:33, lucasBFAN disse:

@Mario2022a 3060 não esta defasada
e que os jogos recentes estão vindo bem ruins na parte da otimizaçao
ela ainda e uma placa que entrega bastante desempenho

 


tipo ate 2mil tem a  RX 6750XT e RTX 3060 Ti podem ser boas opções tambem ou RTX 4060 que nem voce citou la em cima

é segundo o adrenaline o starfield parece estar mal otimizado (não que meu foco seja esse jogo), mas então as placas mais baratas GTX 1660 super e a 1650 não vai dar nem para o gasto digo, 1 a 2 anos de uso né ? 

 

obrigadooo pessoal, vou tentar correr atrás das promoções rs

Umaaa ultima dúvida a RTX 3060 ti vai perder muito desempenho com o Ryzen 5700g? li em algum lugar que ia dar gargalo de cerca de 30%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...