Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MEUS JOGOS N PUXAM MAIS DE 2.649 MB DE RAM PORQUE ? tenho 14gb ultilizavel


Davi M.
Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

11 minutos atrás, Jefferson_51 disse:

vocÊ está tendo problema com desempenho? porque normalmente cada jogo puxa uma quantidade específica de RAM, e quanto menos usar melhor para evitar travamentos nos jogos, se vocÊ está conseguindo jogar seus jogos normalmente n tem porque se preocupar com isso

sim estou quando eu olho pro chao fica 60 fps eu olho pra cima ja era filho fica a 20-30 esse jogo exige bem mais que 2.600mb de ram afinal e um remastered

@Jefferson_51

11 minutos atrás, Jefferson_51 disse:

jeferson n desista de mim

sim estou quando eu olho pro chao fica 60 fps eu olho pra cima ja era filho fica a 20-30 esse jogo exige bem mais que 2.600mb de ram afinal e um remastered

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Pepse disse:

Normal. Você deveria era estar agradecendo por isso, pra ser sincero, jogos atuais não tem pena de usar RAM. E outra, esse jogo é muito mais pesado pra placa de vídeo e processador, por isso o FPS baixo ao olhar pro mundo.

eh talvez sim zerei gostei dms do jogo final deu um plot twist que juntou a historia do 2 e do 1 zerei com o fps 30-60 variando mais foi bom dms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!