Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Derrubei um copo de suco em cima do mouse, passei um pano na parte de fora com álcool comum, mas os botões do mouse estão emperrando, acredito que pelo açúcar.

Posso dar um 'banho' de álcool comum no mouse todo pra sair esse 'grudento' ou somente isopropílico?

Outra coisa é que acho que não consigo abrir esse mouse com facilidade pra limpar melhor, eu teria que deixar escorrer algo pelas brechas dele para limpar por dentro.

É um Razer Viper Mini e veio com uns pads de fábrica, acho que preciso tirar eles pra encontrar os parafusos e consequentemente estragá-los.

Alguém pode me dar uma luz?

Postado
Em 01/11/2023 às 19:29, fuwateatime disse:

Posso dar um 'banho' de álcool comum no mouse todo pra sair esse 'grudento' ou somente isopropílico?

Só isopropílico, pelo amor de deus.

Em 01/11/2023 às 19:29, fuwateatime disse:

Outra coisa é que acho que não consigo abrir esse mouse com facilidade pra limpar melhor, eu teria que deixar escorrer algo pelas brechas dele para limpar por dentro.

Tem que tirar os parafusos debaixo dos feets. Só procurar alguém abrindo esse mouse e seguir o que o elemento faz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!