Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explorador de Arquivos - Atalho Parte Superior Impossível


Rjmp

Posts recomendados

Boa noite galera, tudo certo?

Estou com um problema que não consigo resolver de forma alguma.

Queria colocar uma pasta de atalho na parte superior do Explorer, porém não consigo.

Já verifiquei vários tutoriais na internet e net.

Segue foto para facilitar o entendimento.

Agradeço desde já.

Ajuda.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu suspenso que está acessando no momento da print se refere à área de trabalho, e todos os atalhos que aí aparecem são justamente as pastas que você tem na sua área de trabalho.
Se criar uma pasta com nome "teste" na área de trabalho, ela automaticamente não devia aparecer entre os atalhos? No Windows 10 aparece, e vale para todo tipo de pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase isso, porém não quero que a pasta fique na area de trabalho.

Por exemplo o OneDrive aparece lá e não tem pasta na area de trabalho, igual o cloud do adobe.

Me parece que é algo no regedit ( Computador\HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Desktop )
Mas não sei como adicionar uma pasta específica, sem a mesma fica na area de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!