Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não tá iniciando com a Placa de Vídeo GT 1030 2GB


Posts recomendados

Estou com um problema no meu PC novo, comprei ele faz apenas 3 meses na Pichau, o setup dele é uma placa-mãe H61, com placa de Vídeo GT 1030 2GB, Processador I5 3470 e 8GB RAM (2x4GB fazendo Duall Channel). Estou usando ele esses três meses, porém no último mês começou a travar do nada com um barulho, do nada eu tô mexendo, trava e vai para uma tela azul como se fosse problema no Windows, uma tela azul informando que precisou ser reiniciado e uma mensagem "Vídeo TDR failure". Logo depois iniciava novamente e voltava a funcionar tranquilamente. Pensei até que fosse um problema do meu Sistema Operacional, tava até pensando em formatar o PC por isso. Porém, quarta fez isso e apesar de ficar ligado, o monitor não deu Vídeo mais, decidi colocar o cabo na onboard e iniciou normalmente, tanto que cheguei a mexer mais de 1h e não apresentou o problema. Abri o PC, e vi que a placa de Vídeo continua ligada, leds acesos e ventoinha girando. Tirei ela e limpei os contatos. Coloquei de volta no PCI Express da placa, iniciei e nada de funcionar, daí fui na BIOS e coloquei PEG como primary, e ligou normalmente. Pensei que tinha resolvido o problema, mas meia hora depois de tá funcionando, ele travou novamente, fez um barulho insuportável e começou a fazer bips e não desligava, tive que forçar o desligamento. Tentei iniciar de novo, fui na BIOS e voltou pro mesmo canto (Auto), coloquei para PEG assim como fiz na outra fez, e não funcionou. E aqui estou eu na onboard de novo pedindo ajuda, não tenho experiência com placas de Vídeo, queria saber o que pode tá ocasionando isso, se é problema na placa de Vídeo ou no PCI Express da placa-mãe. Agradeço qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!