Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gigabyte P650B 80 Plus Bronze não liga PC secundário


Posts recomendados

Pessoal, bom dia tudo bom?

Gostaria de pedir um auxílio sobre o que possa está acontecendo com meu PC secundário. Abaixo darei o contexto para que vocês possam entender o ocorrido:

 

Possuo 2 PC's sendo o principal e o secundário. O PC secundário é um computador antigo, o modelo de placa-mãe dele é a MSI H81M-E33.

Esse PC secundario sempre funcionou normal, com uma fonte de MULTILASER ATX 400w.

Acontece que fiz um Upgrade no PC principal e troquei a fonte dele para uma fonte de 750w e retirei a fonte "antiga" para colocar no PC secundário.

Esse fonte é uma Gigabyte P650B 80 Plus Bronze (que sempre funcionou normalmente no meu PC principal).

Porém, ao tentar utilizar essa fonte no PC secundario, ele não liga de jeito nenhum.

A fonte Gigabyte está boa, liga normalmente no PC principal, porém no PC secundario simplesmente não está ligando,

quando eu coloco a fonte MULTILASER ela também liga o PC secundario.

Alguém sabe dizer o que pode está acontecendo e se tem algum tipo de teste que eu possa fazer para descobrir o porque disso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!