Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congelando em jogos


Posts recomendados

Sou novo aqui e gostaria muito da ajuda de alguém
 

Tenho um pc com a seguinte configuração
Ryzen 5600
64GB DE RAM
RX 6700 XT
placa-mãe AORUS B550M 
SSD M.2 2TB
WATER COOLER AQUA 
FONTE GAMEMAX GP650 80PLUS
 

Todas as peças são novas
porém estou sofrendo com um problema
toda vez que estou jogando o meu pc fica travando e as vezes trava por completo no ponto de não funcionar e só volta a funcionar quando eu desligo o computador por completo e também o SSD some dai eu tenho que esperar cerca de 10 segundos com o pc desligado para que ele volte a funcionar
ja usei outro SSD e continua a mesma coisa.
ja troquei de slot de SSD e continua a mesma coisa 
usei SSD SATA e M.2
ja testei todas as memórias (uma por uma) e continua a mesma coisa
 

não sei o que fazer

imagem_2023-11-06_053001066.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Éric H.X alterou o título para PC congelando em jogos

ola, desculpe pegar carona no seu post mas estou com um problema parecido, tenho uma Corsair HX1000i comprada em 2016, e atualmente o pc apresenta um problema que dexconfio dela ou do processador, os efeito sao o pc congela mas não desliga

o processador não esquenta e não acelera, a placa de Vídeo é a mesma coisa e o sistema todo funciona com um gargalo horrivel ate mesmo pra carregar arquivos em uma pasta, eu posto aqui pra tirar a duvida se pode ou não ser a fonte ou o processador e não comprar um errado e morrer em uma grana f*dida e descobrir que era outro com defeito. o que acha, com base nesses sintomas o que poderia ser?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!