Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador iniciando na BIOS


Ir à solução Resolvido por Gabriel Bangas,

Posts recomendados

Boa noite senhores. Estou precisando muito do meu PC pra finalizar meu TCC, mas hoje ao ligar ele, está indo direto pra BIOS, não carrega o SO, já abri ele pra verificar os cabos, encaixei certinho, e também não aparece a opção de mudar a prioridade de boot. O curioso é que quando coloquei o pendrive com w10 bootavel, ele abriu a tela pra instalar o w10, ai forcei o desligamento, tirei o pendrive e liguei de novo, nisso ele abriu o sistema normalmente, com meus dados, aí fui desligar e ligar pra ver se o erro tinha saído, mas voltou pra BIOS e agora não consegui mais acessar nem com esse macete, o que houve? Tem chance de meu SSD ter ido pro saco? É do aliexpress

 

O pc é: Biostar B450, R5 4600g, 16ram DDR4, Msi Mag a550, SSD Sata weijinto 1tb. 

 

Eu não mexi em nada nele, simplesmente desliguei ontem, e hoje ao ligar deu isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
agora, Gui GC disse:

@Gabriel Bangas  Existe uma grande possibilidade de que tenha estragado, não é o primeiro nem o ultimo SSD chinês que vai morrer do nada. Poderia ser os slots SATA também com problema, mas é mais provavel que tenha estragado o SSD. Talvez consiga liga-lo em outro PC.

Obrigado pela ajuda mano, mas depois de diversas tentativas de tirar e colocar os cabos, agora ele funcionou normalmente, não sei o que houve e o porque mas importante é que funcionou, obrigado mesmo assim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel Bangas disse:

Obrigado pela ajuda mano, mas depois de diversas tentativas de tirar e colocar os cabos, agora ele funcionou normalmente, não sei o que houve e o porque mas importante é que funcionou, obrigado mesmo assim! 

Ele vai voltar a dar problema, sugiro que faça backup e se livre dessa bomba.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!