Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Philco PKB95 apresentando ghosting nas teclas S, D e K


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Oi, eu recentemente comprei o teclado Philco PKB95 Outemu, e quando eu aperto as teclas "S,D,K" ao mesmo tempo a tecla "J" é pressionada e começa sair "jkjkjkjkjk" ou se eu aperto a tecla "J" acontece o mesmo, e as vezes no GTA V, a tecla "A" com o "W" para de funcionar e responde devagar ou não tem resposta, quando eu fecho o jogo volta ao normal aparentemente. E o problema do "S,D" é so com aquelas duas teclas até agora, e não sei se mudaria alguma coisa usar o Fn+W, para testar as setas se ia continuar algum problema. Enfim se alguém conseguir me ajudar, eu ficaria agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Teclado Philco PKB95 apresentando ghosting nas teclas S, D e K
  • Moderador
  • Solução

@Bluu, boa noite!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Sugiro enviar de volta, pois o teu teclado está apresentando ghosting, que é uma característica de falha de projeto.
Inclusive, até o dia de hoje, eu nunca vi UM teclado sequer apresentando ghosting pessoalmente, mesmo teclados de membrana, pois há formas de bloquear as teclas problemáticas na controladora, ou então permitir mais combinações de teclas, há muitas décadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!