Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos, agradeço pela atenção já.

montei um pc, e na hora de ligar não estava dando vídeo, testei memórias rams em outro PC e foi, fonte também testei e não era, placa de vídeo mesma coisa, processador testei também e não era.

Só sobrou a placa-mãe, fiz uma inspeção visual e não achei nenhum problema visivel como pinos tortos e etc, alguém pode ter alguma ideia do que pode ser?

Postado

@Edvaldo J. Frederico Fonte não é, absoluta certeza, testei em outra máquina EXATAMENTE igual, o processador é um I7 3770, placa-mãe TGT-H61-M2, memória ram DDR3 8gb 1333, não estou testando com placa de vídeo.

como disse antes, memória não é, já testei em outra máquina e ok, processador também testei em outra maquina e ok, resta só a placa-mãe

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Matheus Donizetti7 disse:

@Edvaldo J. Frederico Fonte não é, absoluta certeza, testei em outra máquina EXATAMENTE igual, o processador é um I7 3770, placa-mãe TGT-H61-M2, memória RAM DDR3 8gb 1333, não estou testando com placa de vídeo.

como disse antes, memória não é, já testei em outra máquina e ok, processador também testei em outra maquina e ok, resta só a placa-mãe

Remova os processador e as memória, e passe um borracha nos contato do processador e depois um limpa contato no pinos do soquete do processador e no processador e depois instale ele.

naoliga_09.jpg

Resete a BIOS e ao ligar o PC, o mesmo precisa fazer aqueles bips de erro que está sem memória RAM, fez bip é certeza que 80% de certeza que a placa-mãe está OK.

É claro precisa estar com o speaker conectado.

D_NQ_NP_923012-MLB46625907956_072021-O.w

Boa sorte se não der certo leia o tutorial abaixo. 👍🏿

x

Postado
1 hora atrás, Matheus Donizetti7 disse:

Fonte não é, absoluta certeza, testei em outra máquina EXATAMENTE igual, o processador é um I7 3770, placa-mãe TGT-H61-M2, memória RAM DDR3 8gb 1333, não estou testando com placa de vídeo.

Esse afirmação não é uma verdade absoluta, a fonte pode sim ser o problema e ter estragado outra peça.

Informe a marca e modelo da fonte

Postado

@Tiberio EVGA 500w 80 plus, não é fonte, testei em mais de três maquinas, porém, eu desmontei tudo, tirei a pilha da placa-mãe, deixei uns 2 dias desligada, fiz o tal curto de hardman, e funcionou kk, provavelmente a placa-mãe tava com algum fusível com energia, após eu desacarregar ela inteira, ela funcionou

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!