Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, mas não da vídeo


Posts recomendados

Ola a todos, agradeço pela atenção já.

montei um pc, e na hora de ligar não estava dando vídeo, testei memórias rams em outro PC e foi, fonte também testei e não era, placa de vídeo mesma coisa, processador testei também e não era.

Só sobrou a placa-mãe, fiz uma inspeção visual e não achei nenhum problema visivel como pinos tortos e etc, alguém pode ter alguma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Donizetti7 Bom dia e bem vindo.

 

Sem a especificações completa do computador, modelo processador, placa-mãe, memória RAM, marca e modelo fonte, modelo placa de vídeo se tiver fica impossível saber qual o causador do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico Fonte não é, absoluta certeza, testei em outra máquina EXATAMENTE igual, o processador é um I7 3770, placa-mãe TGT-H61-M2, memória ram DDR3 8gb 1333, não estou testando com placa de vídeo.

 

como disse antes, memória não é, já testei em outra máquina e ok, processador também testei em outra maquina e ok, resta só a placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Matheus Donizetti7 disse:

@Edvaldo J. Frederico Fonte não é, absoluta certeza, testei em outra máquina EXATAMENTE igual, o processador é um I7 3770, placa-mãe TGT-H61-M2, memória RAM DDR3 8gb 1333, não estou testando com placa de vídeo.

 

como disse antes, memória não é, já testei em outra máquina e ok, processador também testei em outra maquina e ok, resta só a placa-mãe

Remova os processador e as memória, e passe um borracha nos contato do processador e depois um limpa contato no pinos do soquete do processador e no processador e depois instale ele.

naoliga_09.jpg

Resete a BIOS e ao ligar o PC, o mesmo precisa fazer aqueles bips de erro que está sem memória RAM, fez bip é certeza que 80% de certeza que a placa-mãe está OK.

É claro precisa estar com o speaker conectado.

D_NQ_NP_923012-MLB46625907956_072021-O.w

Boa sorte se não der certo leia o tutorial abaixo. 👍🏿

 

 

x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Donizetti7 disse:

Fonte não é, absoluta certeza, testei em outra máquina EXATAMENTE igual, o processador é um I7 3770, placa-mãe TGT-H61-M2, memória RAM DDR3 8gb 1333, não estou testando com placa de vídeo.

Esse afirmação não é uma verdade absoluta, a fonte pode sim ser o problema e ter estragado outra peça.

Informe a marca e modelo da fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio EVGA 500w 80 plus, não é fonte, testei em mais de três maquinas, porém, eu desmontei tudo, tirei a pilha da placa-mãe, deixei uns 2 dias desligada, fiz o tal curto de hardman, e funcionou kk, provavelmente a placa-mãe tava com algum fusível com energia, após eu desacarregar ela inteira, ela funcionou

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!