Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera.

Me tirem uma dúvida, seguinte. Meu water cooler é o Frost RGB de 360mm Branco da Rise Mode, eu tô querendo trocar essas fans dele por 3 fans da Aigo Ar12Pro ARGB Brancas.

Comprei 10 fans Brancas Ar12Pro da Aigo, e sobrou 3, pois coloquei 7 no gabinete aquário que utilizo.

Ai quero saber se posso alterar, ou se tem algum problema... 

Postado
agora, Imakuni disse:

É claro que pode mudar, os fans do cooler não tem nada a ver com ele.

Show, no caso posso tirar as 3 fans da rise mode que veio no water cooler, e colocar as da aigo no water cooler sem nenhum problemas, né isso?

Postado
54 minutos atrás, Matheus23 disse:

Show, no caso posso tirar as 3 fans da rise mode que veio no water cooler, e colocar as da aigo no water cooler sem nenhum problemas, né isso?

É um desperdício de dinheiro, a final você pagou por esses fans... mas sim, pode.

Postado

Teoricamente estaria fazendo um upgrade, os fans originais são 56.3CFM (MAX) - não informa a pressão.

O AR12 PRO diz ter 74 CFM, pressão 2.2mmH20, mas testes mostram que estas especificações são mentirosas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...