Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe bh510m-e

não tem suporte para argb, apenas RGB 12v

E os leds da fan não estão ligando, sera que e porque o cabo não esta ligado?

Postado

@ISuehT Se a placa-mãe não tem o conector específico para LEDs, compre uma controladora externa.

Eu tenho 3 fans com aRGB também, e comprei a fita de LED XPG Strip, que é uma de LED magnética e vem com controladora, assim liguei as duas fitas de LED que veio no kit e depois com um spliter liguei os fans.

Postado

@1lokos tem controladora mais se eu não ligar o argb então não liga?

1699577645340553214025298871461.jpg

@Elder Nauvirthhttps://www.kabum.com.br/produto/437369

Eu comprei essas fans, vem com controladora, mais não esta ligando o RGB

@Elder Nauvirth 

agora, Elder Nauvirth disse:

@ISuehT Se a placa-mãe não tem o conector específico para LEDs, compre uma controladora externa.

Eu tenho 3 fans com aRGB também, e comprei a fita de LED XPG Strip, que é uma de LED magnética e vem com controladora, assim liguei as duas fitas de LED que veio no kit e depois com um spliter liguei os fans.

mesmo a fans tendo controladora? tipo pensava que os RGB so de conectar na controladora ja pegava, tem algo que eu possa fazer para ligar o RGB?

Postado

@ISuehT O RGB dos fans não liga porque precisa de algo que mande o sinal de LEDs.

Esse seu kit de fans é o que está ligado nesse item da foto apresentada aqui, correto ? Então, você precisa de uma controladora externa, outra diferente, para mandar o sinal de iluminação para essa controladora da foto.

Postado

Essa controladora tem controle remoto IR - verificou se esta com a bateria?

Veja ai no vídeo, esta ligada só no cabo da fonte e esta tudo funcionando, controlando pelo controle remoto, inclusive a velocidade dos fans.

Se não funcionar é porque esta esta com defeito.

Postado
agora, 1lokos disse:

Essa controladora tem controle remoto IR - verificou se esta com a bateria?

Veja ai no vídeo, esta ligado só no cabo da fonte e esta controlando pelo controle remoto, inclusive a velocidade dos fans.

Se não funcionar é porque esta esta com defeito.

então provavelmente veio com defeito... ate estranhei pois não veio manual na caixa, vou tentar reembolsar, obrigado de qualquer forma<3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...