Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida entre ele, o LG ultragear e o Acer qg240y, ele (AOC) me chama muito a atenção devido a regulagem de altura. Mas, vi muitos relatos de deadpixel, apesar de algumas pessoas relatarem que isso tenha ocorrido somente em lotes antigos, isso é verdade? 

Estou aberto a sugestões de outros modelos por essa faixa de preço (que sejam IPS).

Postado

@zekee Qual o modelo especifico desse AOC Hero de 144Hz ?

O de 24 ou de 27 polegadas ? Precisa ver isso, porque quando fui comprar o meu, pesquisei e vi que no de 24 polegadas tinha relatos sobre deadpixel, mais do que no de 27.

Eu comprei o 27G2 e o único problema que tive com pixel, foi no caso de surgir StuckPixel (2 como brinde), que é quando um pixel fica preso em uma cor, como o pixel vem no padrão RGB, esse stuckpixel faz com que o pixel ligado não acenda uma das cores primárias que forma o padrão do RGB.

Sutckpixel não atrapalha o uso, e com o tempo não se nota que tem pixel com problema.

Postado
3 horas atrás, João Sanmartin disse:

@zekee Não te apetece um Suporte de monitor articulado?

Estou pensando em comprar um

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@zekee Qual o modelo especifico desse AOC Hero de 144Hz ?

O de 24 ou de 27 polegadas ? Precisa ver isso, porque quando fui comprar o meu, pesquisei e vi que no de 24 polegadas tinha relatos sobre deadpixel, mais do que no de 27.

Eu comprei o 27G2 e o único problema que tive com pixel, foi no caso de surgir StuckPixel (2 como brinde), que é quando um pixel fica preso em uma cor, como o pixel vem no padrão RGB, esse stuckpixel faz com que o pixel ligado não acenda uma das cores primárias que forma o padrão do RGB.

Sutckpixel não atrapalha o uso, e com o tempo não se nota que tem pixel com problema.

O de 24, planejo jogar FPS competitivo

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@zekee Certo.

O 24G2 vi sim muitos relatos de deadpixel.

Não recomendo que considere ele para uma compra.

Na melhor opção é bom ir nos demais citados, ou então partir para 27 polegadas, mesmo jogando competitivo, será uma boa escolha.

Saberia dizer se o Acer qg240y é bom? Não achei muitos reviews sobre ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!