Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, povo, saudações. Bem, eu sou o tipo de cara que quero aprender a consertar tudo e tal, e fui trocar a bateria ai tinha que descolar essa tela aí e tal, mas já estava meio descolada mas nem tanto, mas fui tentar dar uma descolada e acho que acabei enfiando o papel de raio x na tela lcd e ficou assim. Tem conserto ou é melhor logo eu colocar um display novo?
Qual o display mais indicado? Não tenho besteira, um paralelo resolve? Dura bastante tempo sem começar a dar mau contato e tal? 
Eu consegui trocar a bateria.. 

fui trocar a bateria e 10-11-2023 editado.jpeg

Postado
agora, Henrique - RJ disse:

@Álvaro Dínamo

Bom dia

Se consegue ver a tela deixa assim mesmo que evita gastar mais dinheiro nele até comprar um novo quando esse estiver obsoleto.

não da pra eu digitar, porque a mancha não deixa eu ver o teclado.. Pela internet vi q uma tela dessa é barata, e eu quero aprender a consertar celular também então vou usar esse meu antigo que tenho desde 2018 como cobaia, pra treinar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!