Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc novo e estou em duvida de qual vale mais a pena pegar uma RTX 3070 ou uma RX 6750 Xt, mirando no desempenho e na revenda, sem se preocupar com preço, para usar com um AMD Ryzen 5 5600 e 16gb ram

• Moderador
Postado

@YrnHuncho  A RX6750XT oferece mais desempenho bruto, mas a RTX 3070 oferece mais recursos, como o DLSS e o RayTracing por exemplo, como você citou que tem interesse em uma revenda, as placas da Nvidia são melhores na hora de se desfazer, mas, no seu lugar, levando em conta o investimento e ganho de desempenho, iria para a série 40 da Nvidia.. recomendo a RTX 4060 TI 16GB.

Estará comprando uma placa moderna e atual, com ótimo desempenho (equivalente a 3070 na verdade) e vai ser mais fácil de revender.

Abraços!

Postado

@guilherme_dr no momento a 4060 ti 16gb pro meu orçamento é salgado, entre essas duas que eu citei tem outras nessa mesma faixa de preço, com desempenho equivalente, sendo usado ou novo qual sairia no "custo-benefício"?

• Moderador
Postado
21 minutos atrás, YrnHuncho disse:

@guilherme_dr no momento a 4060 ti 16gb pro meu orçamento é salgado, entre essas duas que eu citei tem outras nessa mesma faixa de preço, com desempenho equivalente, sendo usado ou novo qual sairia no "custo-benefício"?

Mas qual a faixa de preço que você está encontrando a RTX 3070? 🤔

• Moderador
Postado
Em 12/11/2023 às 02:33, YrnHuncho disse:

@guilherme_dr Aqui na minha cidade tem uma RTX 3070 8GB (TUF GAMING) 3X OC EDITION por R$2200 Usada entre outras mas sao todas usadas 

Entendi, não sabia desse detalhe.. no seu primeiro post disse "sem se preocupar com preço", aí pensei que estivesse se referindo a placas novas e nesse caso o preço de uma RTX 3070 se aproxima do preço da RTX 4060TI 16GB, por isso indiquei ela.

Mas enfim, com qualquer uma das duas estará bem servido, a nvidia é melhor na hora da revenda e em recursos, já a 6750XT vai entregar mais desempenho bruto e tem mais VRAM.

Abraços.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!