Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite, uma colega minha que não entende nada de computador disse que queria um PC para jogar, dai liguei pois tive uma longa conversa e peguei o título de referência já que ela disse querer jogar Assassin’s Creed Valhala e outros do gênero, disse que pretende ficar uns 5 a 7 anos sem mexer então me baseei nas configurações não mínimas mas, as melhores já pensando em títulos futuros. 
Estou bem por fora já que não tenho mais PC então vim aqui pedir ajuda não só de configs mas, também de, se possível, um anúncio com o PC montado para ela jogar.

Sou de BH

Pensei na linha Intel mesmo sabendo que a Raizen está superior e também em 16 GB de RAM, não pensei em WaterCooler pois acho desnecessário, Fonte penso que se tiver uma de 1000Wats tem boa margem de sobra para futuras alterações 

Então o que tiver de lojas confiáveis e de preferência desktop já montado eu agradeço a todos 

• Curtir 1
Postado
43 minutos atrás, Geuber disse:

Fonte penso que se tiver uma de 1000Wats tem boa margem de sobra para futuras alterações 

O segredo para fonte boa não é o quanto de Watts ela tem, Watts com 2 T mesmo, o segredo é a qualidade.

Não resolve nada a fonte ser de 750W+ e não ter qualidade.

750W com selo 80+ Gold já vai dar conta e suportará boa parte dos upgrades sem necessidade de trocar a fonte.

• Curtir 1
Postado

No meu desktop eu tinha uma Antec Series Gold 850watts mas como disse não estou mais nessa área então gostaria dê sugestões! O colega deixou o anúncio do kabum e eu já havia olhado lá, gostaria de saber se dentre esses anunciados qual estaria mais dentro do que informei aqui visto a necessidade!

Grato aos colaboradores.

Postado

Não compre micros montados, tem componentes ruins.

Esse orçamento da K'bum está OK desde que  troque o Air cooler Rise Mode Z4 (fajuto) por um DeepCool AG400, tem versão sem LED, LED Rainbow, LED A-RGB, com 1 ou 2 fans  ou AG500, esse só frufru'less.

E o gabinete - ruim de airflow, por um Montech Air 903 - só tem na T.Byte, lá o frete esse mês é R$9,99. O 903 vem com fans de boa qualidade e eficiência e tem airflow excelente 

Postado
3 horas atrás, 1lokos disse:

Não compre micros montados, tem componentes ruins.

Esse orçamento da K'bum está OK desde que  troque o Air cooler Rise Mode Z4 (fajuto) por um DeepCool AG400, tem versão sem LED, LED Rainbow, LED A-RGB, com 1 ou 2 fans  ou AG500, esse só frufru'less.

E o gabinete - ruim de airflow, por um Montech Air 903 - só tem na T.Byte, lá o frete esse mês é R$9,99. O 903 vem com fans de boa qualidade e eficiência e tem airflow excelente 

Pessoal agradeço a todos mas não precisa nada de RGB   

• Solução
Postado

Olá boa noite, eu conversei com ela e entendendo melhor a situação, vi que ela já é acostumada a jogar em console, especificamente Xbox então coloquei a situação de não se acostumar com teclado e mouse (mesmo tendo a opção de jogar com o joystick) seria mais interessante ela comprar um Xbox de nova geração já que os jogos serão perfeitamente adaptáveis ao console fora o serviço de Xlive como a PSN+ e ela decidiu não comprar o computador então vim agradecer a todos e pedir para encerrar o tópico!

obrigado. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!